Sobre nós:

Missão: Difundir a cultura dos clubes de assinatura para os consumidores brasileiros e  para fabricantes, como ferramenta de divulgação e experimentação.

Benefícios para associados

• Encontros com fundadores e pessoas que trabalham em clubes de assinaturas para troca de experiências;

• Estatísticas do setor;

• Inclusão do seu site com destaque em nosso portal www.clubesdeassinatura.com.br;

• Descontos em fornecedores de soluções para clubes de assinatura;

• Selo de associado para garantir a segurança de potenciais clientes;

• Hub para parcerias, fusões, aquisições e sociedades;

• Assessoria de imprensa em conjunto.

Como fazer parte a associação:

Você pretende abrir um clube de assinatura?

Então entre em nosso grupo no Facebook e poste suas dúvidas: https://www.facebook.com/groups/abrindoumsitedeassinatura/

Além disso, faça seu cadastro em nosso newsletter para receber estatísticas sobre o setor e convite sobre nossos encontros --->

Quer patrocinar a Associação Brasileira dos Clubes de Assinatura e divulgar seus serviços para empreendedores do setor?

Solicite uma proposta: clubesdeassinatura@gmail.com ou (11) 97631 0296.

É investidor e está interessado no modelo de negócios de assinatura?

Entre em contato: clubesdeassinatura@gmail.com ou (11) 97631 0296.

Você já tem um clube de assinatura?

Para participar de encontros com outros fundadores de clubes de assinatura, nos mande um e-mail: clubesdeassinatura@gmail.com

Para divulgar seu site em nosso portal, nos envie uma caixinha que escrevemos um review.

Solicite nosso endereço no e-mail acima.

Você quer fazer parte da associação contribuindo com o seu trabalho?

Então clique aqui.

Clique aqui para assistir o webinar gratuito sobre o setor de assinaturas e sobre a associação.

A Associação Brasileira dos Clubes de Assinatura é uma asssociação sem fins lucrativos, que está em fase de constituição, ela é uma iniciativa dos empreendedores:

• Gabriel Ribeiro, PMP, mestre pela FGV, consultor em lean startup, produtos digitais, e-commerce e estratégia de marketing digital, se quiser saber mais sobre ele clique aqui.

• Ivy Assis, Administradora, consultora para a indústria de cosméticos e business coach.