Adeus Rotina - Sensual

A partir de R$ 39,69 + R$9,90 de frete

Acesse: www.adeusrotina.com.br

Para sair da rotina e fortalecer o relacionamento você tem que conhecer o Adeus Rotina, um clube de assinatura que tem o propósito de te ajudar a inovar e amadurecer o seu relacionamento enviando produtos de Sexy Shop. Dentro das opções é possível escolher entre: Bag Starter (ideal para os casais que querem conhecer as sensações proporcionadas por produtos eróticos e aproveitar as dicas da nossa revista para manter o relacionamento saudável e longe da rotina), a Box Classic (ideal para casais que buscam experimentar as novidades do mercado) e a Box Premium (esta box é ideal para casais que querem desfrutar do melhor do mercado erótico).

Produtos que já enviou: amarras, próteses, vibradores, fantasias, gel, cosméticos e lubrificantes.

Frequência: mensal

Onde entrega: Brasil todo