Piknik Brasil - Clube de Snacks

R$45,00 ou R$99,99 + frete

Acesse: www.piknikbrasil.com.br

A Piknik Brasil oferece alternativas saudáveis e práticas para os lanchinhos de todo dia. São oferecidas diversas opções de planos, para começar, o assinante pode receber frutas, cereais e sucos optando pelo Clube da Fruta, ou snacks caso escolha o Clube de Snacks. Para participar do Clube da Fruta é preciso ficar atento aos locais em que há entrega, por se tratarem de alimentos fresquinhos, não são atendidas todas as localidades. O Clube de Snacks oferece as opções Box Kids, sendo uma alternativa para os lanches escolares das crianças, e o Box Zero com produtos sem glúten, alguns sem lactose a até mesmo sem açúcar.

Produtos que já enviou: Saladas de frutas, mini-pretzels salgados e pipoca canjica de milho.

Frequência: Mensal.

Onde entrega: Sob consulta.

Frete: Sob consulta.