Clube Hot Flowers - Sensual

R$99,69 ou R$110,69

Acesse: www.clubehotflowers.com.br

Fui pesquisar e descobri que a Hot Flowers é a maior fabricante de produtos eróticos da América Latina e esse é o clube de assinatura que eles lançaram!

Recebi um kit e confesso que fiquei surpreso com a qualidade. É uma forma prática para apimentar a relação e explorar produtos diferentes e ousados.

A caixinha por fora é bem discreta, ninguém vai saber o que você está recebendo; enquanto por dentro, a caixinha é linda, uma das mais bonitas que já vi.

Produtos que já enviou: Vendas e amarra, óleo para massagem, hot ball, vela comentível e lubrificante. Todos produtos são selecionados por uma sexóloga e possuem certificado do Ministério da Saúde e Anvisa.

Frequencia: Mensal

Onde entrega: Brasil todo