VinhoClube – Clube de Vinhos

R$117 o plano com 3 garrafas

Acesse: www.vinhosite.com.br/clube-do-vinho-vinhoclube

Os vinhos do VinhoClube são garimpados visando a oferecer mensalidades com descontos entre 20% e 45% sobre o preço de mercado dos rótulos. São quatro planos de assinatura para diferentes públicos: Seleção Unique - vinhos para agradar o paladar dos iniciantes; Summer – para o clima tropical, mesclando espumantes, brancos e rosés; Ouro – tintos pontuados e Platinum, vinhos premium. Associados do clube têm benefícios exclusivos, entre eles 10% de desconto em todas as compras de vinhos e espumantes nas lojas físicas e virtual; e 30% de desconto em cursos, degustações e eventos presenciais.

Produtos que já enviou: Coteaux Bourgignons (França), Sangiovese La Carraia (Itália) e Finca El Origen Blend (Argentina).

Frequencia: Mensal.

Onde entrega: Todo o Brasil.

Tags: